POLÊMICA

Mario Frias sobre Ivete Sangalo puxar coro contra Bolsonaro: 'animadora de militante esquerdista'; veja vídeo

Mário Frias é o secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro desde junho de 2020, quando Regina Duarte deixou o cargo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/01/2022 às 11:05 | Atualizado em 02/01/2022 às 14:03
Notícia
X

Ivete Sangalo surpreendeu a si mesma quando cedeu sua potente voz ao puxar coro com os fãs contra o presidente da república, Jair Bolsonaro. Isso porque, na última eleição de 2018, a cantora baiana foi duramente criticada por não ter se posicionado politicamente.

No entanto, Ivete Sangalo parece estar mudando de postura em relação ao seu posicionamento político. Em um show realizado na última quarta-feira (29), em Natal, no Rio Grande do Norte, a cantora puxou: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". Ela, inclusive, incentiva que o canto seja mais forte: "Não ouvi. Está baixinho".

Mario Frias - que está a frente da Secretaria Especial da Cultura desde de junho de 2020, quando Regina Duarte abandonou o cargo - não gostou nada, nada do episódio que Ivete Sangalo criou. Em seu Twitter, ele postou: "animadora de militante esquerdista" e disse que ela "é escrava dos caprichos da elite artística arrogante".

Veja o post de Mario Frias, secretário Especial da Cultura de Jair Bolsonaro, criticando Ivete Sangalo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor