Julgamento

Xanddy dá fora em seguidor ao comentar sobre separação de Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa: 'deixa a vida dos outros'; veja vídeo

Maiara e Fernando Zor estão separação depois da sertaneja ter descoberto traição do cantor

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 02/01/2022 às 12:33
Xanddy Harmonia foi escoltado pela polícia (Foto: Reprodução/Instagram)
Xanddy comentou sobre a separação de Maiara e Fernando Zor - FOTO: Xanddy Harmonia foi escoltado pela polícia (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Maiara, da dupla com Maraisa, pôs fim em seu relacionamento com Fernando Zor após descobrir uma traição. Apesar do decisão, os dois tiveram um reencontro depois do Natal e, por causa disso, o status de relacionamento dos cantores segue indefinido.

O episódio está rendendo um polêmico enredo. O cantor Xanddy, aliás, usou suas redes sociais neste domingo (2) para imprimir sua opinião ao ser questionado por um seguidor anônimo sobre a separação de Maiara e Fernando Zor.

Xanddy, ao usar uma caixa de perguntar em seus Stories do Instagram, um seguidor ou seguidora perguntou o que o marido de Carla Perez achava sobre a história. Prontamente, ele deu um fora ao soltar "meu conselho vai pra você: deixa a vida dos outros", declarou ele com lealdade.

Veja o momento que o Xanddy comenta sobre a separação de Maiara e Fernando Zor:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Comentários

Últimas notícias