Saúde

Marcus Majella explica como perdeu 30 quilos com a ajuda de Paulo Gustavo; veja foto do antes e depois do humorista 

Marcus Majella ficou famoso com seu icônico personagem Fernandinho, em 'Vai que Cola'

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 02/01/2022 às 12:06
Reprodução
Paulo Gustavo e Marcus Majella eram bastante amigos e faziam trabalhos humorísticos juntos - FOTO: Reprodução
Leitura:

Marcus Majella surpreendeu seus seguidores ao usar suas redes sociais nesse sábado (1º) para publicar um antes e o depois. É que o humorista perdeu 30 quilos e fez questão de comemorar o feito na internet.

A publicação mostra como o comediante estava há um ano e como ele está atualmente. O post, aliás, veio acompanhado de como ele fez para perder tanto peso. Marcus Majella explicou que não fez nada além do que uma reeducação alimentar.

“Quando posto algo vejo sempre o comentário: ‘Passa a receita pra gente’. Então, não existe milagre. Eu busquei ajuda médica, pq minhas taxas estavam muito alteradas. O foco, no meu caso, foi a saúde. Precisei mudar muitos hábitos pra que minhas taxas voltassem ao normal (e voltaram). Consequentemente veio o emagrecimento, ao longo de 1 ano”, pontuou Marcus Majella

Paulo Gustavo foi quem indicou médicas para Marcus Majella

Marcus Majella explicou que encontrou as médicas que fazem seu acompanhamento nutricional através da ajuda de Paulo Gustavo. O comediante que morreu em maio de 2021 foi o responsável por apresentar as profissionais ao amigo.

“Ainda bem que PG nos apresentou. Ele me pediu por quase um ano que eu a procurasse. Ele estava preocupado comigo. Ficou no meu pé! E não desistiu enquanto eu não marcasse uma consulta. Obrigado, PG”, agradeceu Marcus Majella a Paulo Gustavo.

Veja o antes e o depois de Marcus Majella que perdeu 30 quilos em um ano

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias