VEM AÍ!

'BBB 22': confira tudo o que você precisa saber sobre o reality show

De acordo com o site Notícias da TV, a nova edição é a mais lucrativa da história, 11 das 12 cotas publicitárias disponíveis pela Rede Globo já foram vendidas

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/01/2022 às 8:27 | Atualizado em 06/01/2022 às 9:20
Notícia
X

Faltam apenas quinze dias para a estreia do BBB 22! A nova edição do reality será apresentada por Tadeu Schmidt e conta com Dani Calabresa no quadro 'CAT', está marcada para estrear no dia 17 de janeiro, uma segunda-feira.

Pensando em ajudar você a se manter por dentro do que se sabe sobre a nova edição da casa mais vigiada do Brasil, o Blog Social 1 reuniu as principais informações sobre o 'BBB 22'. Confira:

Datas importantes

O 'BBB 22' terá 95 dias de duração, do dia 17 de janeiro até provavelmente a segunda quinzena de abril - cinco dias a menos em relação a edição de 2021. A final da competição, de acordo com documentos da própria TV Globo enviada para anunciantes, será no dia 21 de abril.

A nova edição do programa conta com um episódio extra dois dias após o resultado da final. O “episódio 96”,  deve ser exibido em um domingo, 23 de abril e vai ser dedicado ao reencontro dos participantes. Tudo indica que a primeira prova do reality será de imunidade, assim como ocorreu em 2021.

Cronograma da Semana

O reality divulgou como será a divisão das dinâmicas durante a semana. Como é tradicional, os dias mais importantes serão com a prova do líder e o temido paredão. A Globo costuma seguir um ritmo há anos para manter tanto o público quanto os participantes bem atentos as novidades. Segundo informações do Observatório da TV, a grande mudança será com a prova do anjo sendo fixa às sextas.

  • Segunda-feira: Jogo da Discórdia
  • Terça-feira: Eliminação
  • Quarta-feira: Festa do Líder
  • Quinta-feira: Prova do Líder
  • Sexta-feira: Prova do Anjo
  • Sábado: Almoço do Anjo e Festa
  • Domingo: Votação e Prova Bate e Volta

Possíveis participantes

Enquanto a TV Globo não anuncia oficialmente o elenco que fará parte do BBB 22, vários colunistas apostam nos nomes de famosos que farão parte do famoso "camarote" do programa. Há uma expectativa do público sobre se MC Loma também participará da atração.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do Metrópoles, Sammy LeeBruno BorgesDiego HypólitoPaulinha LeiteTiago Abravanel, Arthur Aguiar e Gustavo Tubarão foram convidados para o reality show.

Outros famosos que também foram anunciados como possíveis participantes do 'camarote' na próxima edição do BBB, são: Ellen Rocche, Deolane Bezerra, Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor e Jaqueline Carvalho.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor