EITA

BBB 22: Após se identificar com emojis, web aponta possíveis participantes; saiba quem são

Menos de um mês para o início do programa, os internautas não descansam para descobrir possíveis brothers

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/12/2021 às 17:48 | Atualizado em 22/12/2021 às 12:34
Notícia
X

Uma prática comum das pessoas que entram em reality show é se identificar com um emoji que represente a si, e a torcida. E antes mesmo do início do programa, os internautas costumam observar como os famosos se comportam e especulam sobre uma possível participação no Camarote do "Big Brother Brasil".

Este ano não está sendo diferente. Os primeiros identificados foram Arthur Aguiar e Sophia Abrahão, que colocaram um trevo de quatro folhas e um pirulito, respectivamente, em seus nomes no Twitter. Além deles, outros nomes estão sendo veiculados pelos perfis que costumam comentar o programa.

Desta vez, a maioria identificou que Lais Bianchessi alterou o emoji para uma sereia, em seu Instagram. Além disso, falou sobre voltar a ter um perfil no Twitter. Para quem não conhece, ela é cantora e costuma aparecer em vídeos do youtuber Rezende.

Reprodução/Instagam
Lais Bianchessi é um dos nomes apontados pela web - Reprodução/Instagam

Outra pessoa que também fez essas alterações nas redes sociais foi Lívia Andrade. A apresentadora surgiu nesta manhã com uma coruja ao lado do nome também no Twitter. A noiva de Marcos Araújo causou bastante polêmica nos últimos meses após se envolver na briga judicial entre o dono da Audio Mix e sua ex-mulher Pétala Barreiros.

Reprodução/Twitter
Lívia Andrade também foi um nome especulado pela web - Reprodução/Twitter

Até o momento, as partes envolvidas não se pronunciaram sobre o assunto. O Big Brother Brasil 2022 começa no dia 17 de janeiro. Este ano, o reality será apresentado por Tadeu Schmidt que substitui Tiago Leifert.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor