Xamã reflete sobre falas preconceituosas e admite: 'me arrependo'
Alguns internautas resgataram fala preconceituosas feitas pelo rapper no passo
Em seu perfil no Twitter, o rapper Xamã decidiu desabafar um pouco sobre seus pensamentos do passado. Admitindo ter tido diversas falas homofóbicas e machistas, o artista revelou que se arrepende do discurso.
O desabafo veio depois que alguns internautas resgataram tuites antigos do rapper em que ele escreveu coisas consideradas problemáticas.
- Devendo pensão alimentícia de duas filhas, André Gonçalves se hospeda em suítes de luxo que chegam a R$ 11 mil
- BBB 22: Onde está Marielza, participante que sofreu um AVC dentro do reality
- Globo pode tirar espaço de 'Mais Você' e 'Encontro' na grade
- Lázaro Ramos muda o visual radicalmente e surpreende seguidores; veja vídeo
- Fernando Zor canta sobre solteirice e dispara: 'não volto mais'; confira vídeo
"Fui criado ouvindo várias falas homofóbicas e machistas, assim como todo cidadão de subúrbio. A falta de educação no Brasil gera isso. Tive, sim, falas homofóbicas e machistas no passado. Me arrependo de cada uma delas", revelou.
Em seguida, Xamã conta que amadureceu e a reeducação sempre é importante. "Com o tempo, meu amadurecimento me fez perceber que todos precisamos de reeducação. Não se permita pensar pequeno pra sempre, quebre suas convicções ignorantes... ame incondicionalmente", completou.
Falas machistas e homofóbicas
Algumas publicações antigas do rapper no Twitter voltaram à superfície após internautas apontarem falar problemáticas sobre os LGBTQIA+. Em tuites de 2016, ele reproduz opiniões consideradas de cunho transfóbicas.