SAIBA MAIS

BBB 22: Onde está Marielza, participante que sofreu um AVC dentro do reality

A dona de casa passou por um grande susto na quinta edição do programa, e precisou ser substituída

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 03/01/2022 às 13:55 | Atualizado em 03/01/2022 às 13:57
Reprodução/Jornal Extra
Marielza participou do "BBB 5" e precisou sair por conta de um AVC - FOTO: Reprodução/Jornal Extra
Leitura:

A quinta edição do "Big Brother Brasil" é uma das mais queridas pelo público. Com muita demonstração sobre jogo da maioria dos participantes, ela contou com personagens bastantes carismáticos, como Grazi Massafera e Jean Wyllys, o grande vencedor.

Mas teve uma participante em especial que não foi esquecida, mesmo saindo na segunda semana: a dona de casa Marielza Souza. Ela precisou ser retirada do programa após ter um AVC depois de usar o ofurô. Pela gravidade da situação, ela não foi autorizada a voltar para o reality.

Onde ela está?

Em entrevista ao jornal Extra, em janeiro de 2021, ela contou que mesmo por pouco tempo, o BBB trouxe coisas boas. "Hoje eu só conto quando a pessoa é mais chegada mesmo, para não parecer esnobe (ri). O programa fez com que muitos anjos aparecessem na minha vida. Só posso agradecer".

Ela também relatou que além do problema que teve dentro da casa, sofreu mais dois infartos ao longo da vida: "Sofri três AVCs e posso dizer que sou uma sobrevivente. Ainda enfrento um sério problema na coluna. Mas não posso reclamar de nada. Deus me deu muitas chances de sobrevivência. Acredito que tem muita coisa boa para acontecer ainda na minha vida". 

Atualmente, ela está aposentada e vive com uma renda de R$1.000 mil por mês. Mas apesar disso, faz questão de lembrar que está melhor que antes: "Tenho uma vida financeira razoável. Estou melhor do que alguns anos atrás".

Reprodução/Jornal Extra
Marielza junto com a sua filha Carolina (a esquerda) e com uma amiga da família. - Reprodução/Jornal Extra

Assista ao vídeo que mostra o desmaio de Marielza


Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias