CONFIRA

Globo pode tirar espaço de 'Mais Você' e 'Encontro' na grade

Os pontos de audiência dos programas não respondem às expectativas da emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/01/2022 às 13:54
Notícia
X

A Globo passa por uma diversa leva de alterações e, uma delas, será na programação matinal. Aparentemente, o 'Encontro', principalmente após os fortes boatos de que Fátima Bernardes sairia da emissora, e o 'Mais Você' podem perder espaço na grade. Isso porque a rede pretende focar mais em assuntos jornalísticos.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7, que é pai do diretor de televisão da Globo, Adriano Ricco. Ao longo do ano, a programação da manhã pode mudar e já existem estudos para algumas ideias de como poderá ficar. A pretensão é fortalecer o jornalismo já que, no 'Bom Dia Brasil', a audiência é maior do que no 'Mais Você' ou 'Encontro'.

Para se ter uma média, no dia 28 de dezembro, o 'Bom Dia Brasil', apresentado por Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, alcançou 8 na audiência, já os programas comandados por Ana Maria Braga e Fátima Bernardes tiveram, respectivamente, 6,8 e 6.

Fátima Bernardes estará fora do ‘Encontro’ em 2022, afirma jornalista

Depois do desentendimento entre Fátima Bernardes e executivos da TV Globo sobre as férias da apresentadora, parece que a emissora finalmente tomou uma decisão sobre o comando do programa “Encontro” em 2022. Clique aqui para saber mais.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor