CONFINAMENTO

BBB 22: Naiara Azevedo está a caminho do Rio de Janeiro para confinamento do reality, afirma colunista

Aparentemente a TV Globo contará com um esquema diferente para as celebridades escaladas no "camarote" do BBB 22 que estão em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/01/2022 às 19:46
Notícia
X

Apesar de ter negado sua participação no “Big Brother Brasil 22”, rumores dão conta que a cantora Naiara Azevedo já está à caminho do Rio de Janeiro para iniciar o confinamento para o reality show. De acordo com o colunista Léo Dias, que já tinha confirmado o nome da sertaneja no reality, a Globo fará um esquema diferenciado para a chegada de Naiara e outros famosos na cidade para despistar os fãs.

Aparentemente a TV Globo contará com um esquema onde as celebridades escaladas para o “camarote” do BBB 22 que estão em São Paulo chegarão no Rio de Janeiro de carro ao invés de avião para que os fãs que estão de olho nos aeroportos não vejam quem está chegando. Naiara Azevedo é uma das celebridades cotadas para esse esquema e deverá ser levada de motorista para o hotel do confinamento, afirmam fontes próximas da cantora.

Vale lembrar que em novembro Naiara negou sua participação no programa, mas o colunista Léo Dias deu como certo seu nome no reality. O confinamento do BBB começa em poucos dias e os participantes deverão chegar a partir do próximo dia 5 de janeiro. O BBB 22 tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor