AMOR

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, revela que vai engravidar do cantor; saiba mais

Elaine Soares ainda contou em entrevista que os encaminhamentos já foram enviados ao médico que fará o procedimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/01/2022 às 13:05 | Atualizado em 04/01/2022 às 13:23
Notícia
X

Elaine Soares sofre com a morte precoce do marido há um ano. No final de 2020, Paulinho, do Roupa Nova, faleceu aos 68 anos em decorrência da covid-19. Ele estava internado após um transplante de medula óssea, para tratar um linfoma.

Desde então, a viúva do cantor não consegue se sentir melhor e diz estar em depressão. "Estou com uma aparência péssima porque estou há um ano de cama. Só levanto para ir ao médico. Vivo de pijama, choro o dia inteiro. Às vezes fico mais de uma semana sem tomar um banho por causa da depressão. É muito dolorido falar sobre a morte do Paulinho", disse Elaine relembrando que estava presente quando ele precisou ser intubado.

Sobre o desejo de engravidar do cantor, ela disse que é algo latente e que pretende fazer o procedimento. "Nós fizemos [ela e Paulinho] essa coleta em 2012/2013. Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa. Já até mandei a declaração que o Paulinho me deu para o Dr. Luiz Fernando Dale [ginecologista especializado em reprodução humana]", disse.

Elaine também contou que o sonho foi interrompido pois estava tomando uma medicação específica, mas que a ideia permanece e que a gravidez pode ser de gêmeos. "Não sei se serão dois [bebês] porque o Paulinho é gêmeo, se serão três bebês. Mas a ideia da minha gravidez não acabou. Só dei uma parada devido à medicação. Estou morando no nosso apartamento na Tijuca, moro aqui sozinha enquanto está transcorrendo o processo [ela trava batalha na Justiça por herança com os filhos do cantor] porque tenho o direito real de moradia por ser esposa dele", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor