EITA

BBB 22: influenciador Alvaro nega ida ao programa, mas apaga publicação; saiba mais

O influenciador já confessou que foi convidado para a edição de 2021, mas perdeu o dia da entrevista

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/01/2022 às 12:39
Notícia
X

A lista oficial dos participantes do "Big Brother Brasil" ainda não saiu. E enquanto isso, várias especulações vão sendo feitas. O influenciador Alvaro, por exemplo, é um nome forte que vem sendo dito por vários jornalistas.

Ele já revelou em entrevista ao colunista Gabriel Perline que foi convidado para a edição de 2021 do programa, mas que perdeu o dia da entrevista e acabou sendo desclassificado. "Menino, tu acredita que eu perdi a entrevista com o Boninho? Eu fui convidado no ano passado para participar do 'BBB21', mas eu simplesmente esqueci da entrevista e perdi a chance", disse o influenciador na época.

Álvaro veio pela primeira vez a público para falar se estará na nova edição. Em seu Twitter, ele negou que irá ao programa: "É...não vem aí. Queria demais...não é meu sonho, porque meu sonho é construir uma família. Mas seria algo que eu iria de coração aberto. Tenho nada a esconder. Ia ser massa...os que não gostam de mim, durmam tranquilos. Aos que gostam, teremos outras oportunidades. Amo vocês. Xero!".

Mas minutos depois de publicar, ele apagou a postagem e rebateu comentários dos seguidores que o acusaram de querer 'biscoito', ou seja, de querer aparecer na mídia. "Puts. Um monte de gente botando emoji pra fingir que vai e ganhando biscoito pra sair em site de fofoca. eu vindo negar pro povo que tem esperança de me ver lá dentro e ainda saio como que tô querendo biscoito. Não entendo", disse após responder seguidora.

Veja as publicações

Reprodução/Twitter
Alvaro nega ida ao Big Brother Brasil, mas apaga publicação - Reprodução/Twitter

Sobre o BBB

A 22ª edição do programa começa no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt. A lista oficial dos participantes não foi divulgada, e especula-se que o confinamento aconteça nesta semana. Clique aqui para saber os famosos cotados para participar do reality.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor