Confira

'BBB 22': Projota diz que o reality é uma oportunidade de se desconstruir

O cantor participou do 'BBB 21' e foi bastante rejeitado pelo público

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 04/01/2022 às 16:10
Reprodução/Instagram
Projota - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Projota foi uma dos participantes que foram 'cancelados' no 'BBB 21' e, por isso, ele falou um pouco sobre como foi a experiência de participar do reality show. Além disso, ele deu algumas dicas para quem participar do programa neste ano de 2022.

Em uma entrevista ao Splash, Projota revelou que quem vai para o 'BBB' tem a oportunidade de reconhecer algumas coisas da sua personalidade. Apesar de não ter visto todas as cenas que esteve na casa do programa, o cantor explicou que viu, em certos momentos, um lado seu que não conhecia. "Jamais vou dizer que não era eu. Era sim, mas dentro de uma situação que nunca tinha vivido", declarou.

Ele também aproveitou para detalhar alguns desses episódios que mudou a sua vida: "Nunca dançava. Ficava de braço cruzado, num canto. E lá dentro dancei muito, me diverti. Levo isso para a minha vida. Deixo de ser tão rígido com algumas coisas. O 'BBB' foi uma oportunidade de me desconstruir de coisas que eu nem percebia, algo que nem sabia, e isso me ajuda também como artista".

Projota também relatou que dentro da casa da atração você encontra sentimentos e perspectivas que não existe no dia a dia. Uns dos exemplos foram a votação e o jogo da discórdia. "No meu dia a dia eu vou até o lago perto da minha casa e fico jogando pedrinhas com a minha filha. Faço músicas. É muito diferente. Tive que me reencontrar com isso. Fazer aquele churrasco no sábado, só eu e minha família. Meus pés voltaram ao chão e pude realmente avaliar tudo", pontuou.

Já para o pessoal que entrará no 'BBB 22', Projota dá a dica para todos se divertirem com calma. "Eu pilhei muito. Fiquei tão pilhado que isso me atrapalhou. Digo então que a pessoa entre para se divertir que tudo vai dar certo", acrescentou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias