SELEÇÃO

Camila Loures desabafa sobre ter sido descartada do BBB em 2021: 'fiquei chateadíssima'

Camila Loures foi chamada para concorrer a uma das vagas do camarote do BBB 21, mas foi dispensada pela produção nas etapas finais

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/01/2022 às 18:16 | Atualizado em 04/01/2022 às 18:17
Notícia
X

A influenciadora Camila Loures usou suas redes sociais nesta terça-feira (4) para desabafar sobre o fato de ter sido eliminada da seleção do Big Brother Brasil em 2021. Segundo Loures, ela foi convidada por Boninho para disputar uma das vagas do camarote do reality, mas que foi descartada após a emissora comunicar que não seguiria com ela para as etapas finais.

De acordo com a influenciadora, ela passou meses em contato com a produção do BBB e só foi comunicada que não iria seguir na seleção em janeiro de 2021, depois de dinâmicas e entrevistas no formato virtual, devido a pandemia de covid-19. Ela disse que durante meses criou a expectativa e quando foi dispensada ficou muito frustrada e chateada, mesmo sabendo que aquele resultado era uma das possibilidades.

“Ano passado eu fui chamada pro BBB, fiz o exame tudo certinho, em setembro, e eles não me negaram, foram me levando. Eu jurando que eu ia, me preparei toda pra janeiro eles falarem que não iam seguir comigo, o meu mundo caiu, eu fiquei chateadíssima, era meu sonho, já estava me achando”, contou.

Ela ainda falou que existe um acordo sigiloso entre os nomes que estão participando da seletiva e a produção do programa que os impedem de falar sobre o assunto nas redes sociais. Loures relembrou o caso de Viih Tube, que negou sua participação no programa, mas, na verdade, já estava confirmada. “Estou vendo alguns influenciadores que estavam cotados, o pessoal especulando muito, falando que não vão, mas pode ser mentira tipo ano passado com a Viih Tube”, disse.

O Big Brother Brasil 22 estreia no dia 17 de janeiro e os rumores de quem estarão na casa estão correndo solto. Clique aqui e confira os nomes cotados para fazer parte do camarote da casa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor