SERÁ?

'BBB 22': Após especulações, Sammy Lee se pronuncia sobre sua entrada no reality

A atriz ainda aproveitou o momento para dizer que estava preparando dois filmes que serão lançados esse ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/01/2022 às 18:18 | Atualizado em 04/01/2022 às 18:33
Notícia
X

Depois de muitas especulações de que a esposa de Pyong Lee, que participou do BBB 20, estaria na edição desse ano do programa, Sammy finalmente resolveu falar sobre o assunto e negou que entraria no reality, explicando o motivo.

Na tarde desta terça-feira (4), ela fez uma sequência de stories negando sua entrada e explicando que o filho, Jake, que está com 1 ano e 10 meses, ainda está muito novo para ficar sem a mãe. Segundo ela, o menino ainda mama e não conseguiria ficar longe dele nesse tempo.

"No momento, eu não consigo me ver separada do meu filho. Ainda amamento e não está nem perto de ser um momento para me afastar dele." Depois de sua explicação, ela ainda falou com o Boninho sobre sua entrada depois de alguns anos: "Agora não dá, mas daqui alguns anos, cinco ou seis, quem sabe Boninho?", brincou.

Depois de aparecer 'fazendo as malas', aumento a repercussão do assunto, ela informou que estava se preparando para outra coisa, que não envolve o BBB. De acordo com a revista Vogue, Sammy se prepara para uma viagem. A publicação afirma que ela irá para Porto de Galinhas, em Pernambuco, para comemorar o aniversário de uma amiga.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor