TENSO

Vídeo: Jason Derulo se envolve em briga após ser xingado e confundido com Usher

Cantor deu socos em dois homens e foi expulso de hotel em Las Vegas na madrugada desta terça-feira (4)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 05/01/2022 às 8:00 | Atualizado em 05/01/2022 às 8:05
Notícia
X

Jason Derulo se envolveu em uma confusão na madrugada desta terça-feira (04) em um hotel em Las Vegas. Tudo teria acontecido porque ele foi xingado e confundido com outro cantor, o também americano Usher.

Segundo o site TMZ, a briga aconteceu após o cantor e os homens se cruzarem em uma escada rolante, quando um dos homens gritou "Ei, Usher, vai se f***r". Jason Derulo então se irrita e parte para cima de um dos homens  com um soco no rosto, fazendo com que ele caísse no chão.

Momentos depois, Jason Derulo teria dado um tapa no segundo homem e, nesse momento, o segurança precisou intervir para separá-los. A confusão acabou gerando uma aglomeração de pessoas no local.

Após a confusão, os homens tiveram feridas faciais com sangramento, mas não necessitaram ir ao hospital. Até o momento, os representante do cantor não se pronunciaram sobre o assunto.

Por conta das agressões, Jason Derulo foi notificado pelo hotel e ‘convidado’ a se retirar das dependências. Vale lembrar que o cantor estará em solo brasileiro em setembro, como uma das principais atrações do Rock in Rio.

Ainda de acordo com o TMZ, os dois homens não prestaram queixa das agressões, mas podem entrar com uma ação judicial no prazo de até 1 ano contra o cantor. Confira vídeo do momento da confusão:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor