Cancelado

Enquanto Isso Na Sala da Justiça, prévia que Fátima Bernardes participou, não vai acontecer em 2022 no Recife; saiba os detalhes

Fátima Bernardes participou do 'Enquanto Isso Na Sala da Justiça' em 2018 com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 05/01/2022 às 16:14 | Atualizado em 05/01/2022 às 16:48
Notícia
X

Quem é carnavalesco nato sabe que o "Enquanto Isso Na Sala da Justiça" é uma das prévias mais tradicionais do Recife. O evento - que era realizado há 25 anos, reunindo toda a cena alterna da capital pernambucana - não vai acontecer em 2022.

A informação foi anunciada nesta quarta-feira (5) pelos organizadores. O motivo não poderia ter sido outro: a pandemia da covid-19. Em nota, os integrantes do "Enquanto Isso Na Sala da Justiça" afirmaram que "as atividades relativas à produção da prévia só iriam ser retomadas quando a maioria da população estivesse vacinada com as duas doses". Confira a nota na íntegra ao final desta matéria.

Este é o segundo ano consecutivo que o "Enquanto Isso Na Sala da Justiça" não acontece por causa do novo coronavírus. A prévia é caracterizada por receber público fantasiado na área interna do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, no Grande Recife.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Enquanto Isso na Sala da Justiça é uma tradicional prévia carnavalesca do Recife em que os participantes vão fantasiados - Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Fátima Bernardes participou do 'Enquanto Isso Na Sala da Justiça'

Cabe lembrar que, em 2018 e 2019, o "Enquanto Isso Na Sala da Justiça" contou com a participação de Fátima Bernardes. A apresentadora do "Encontro", da TV Globo, aliás, foi fantasiada primeiramente de mulher gato.

Já em seu segundo ano no Carnaval do Recife, Fátima Bernardes se vestiu de Supergirl. Ela foi flagrada ao lado do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Última edição do 'Enquanto Isso na Sala da Justiça' aconteceu em 2020 - Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Confira a nota de suspensão do 'Enquanto Isso na Sala da Justiça' na íntegra

"Como divulgamos em janeiro de 2021, as atividades relativas à produção da prévia só iriam ser retomadas quando a maioria da população estivesse vacinada com as duas doses. Mesmo com essa meta alcançada e permissão dos órgãos oficiais para realizar o evento, consideramos ser um enorme desserviço aos importantes resultados atingidos pela vacinação no combate à Covid 19 acontecer a festa em ambiente fechado em meio a muitas incertezas sobre novas variantes em circulação. Temos convicção que iremos vencer essa guerra e muitos outros retrocessos neste novo ano que se inicia e iremos matar a saudade em 2023 com um baile inesquecível. Feliz 2022!", diz o comunicado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor