SAIBA MAIS

BBB 22: saiba como está Tatiele Polyana, participante que causou polêmica com bailarinas do Faustão

A modelo participou do "BBB 14" e chamou atenção pela sua beleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/01/2022 às 14:19
Notícia
X

A 14ª edição do "Big Brother Brasil" teve grandes personagens que se destacaram dentro do programa. A vencedora, Vanessa Mesquita, teve uma relação amorosa com a camgirl Clara Aguilar e chamou a atenção do público o afeto entre as duas. Mas além delas, outra pessoa virou notícia no pós-reality: Tatiele Polyana.

A modelo estava participando do "Domingão do Faustão", que na época recebia ex-participantes do programa. Durante a conversa, ela disse: "Tenho recebido bastante propostas de trabalho. Vou trabalhar bastante. Mas, se nada der certo, viro bailarina". Fausto não gostou nada da resposta e logo tratou de rebater: "Para ser bailarina, precisa começar desde cedo. Olha, não é assim, não. As bailarinas tem que estudar bastante".

Por onde anda

Após o fim do BBB, ela aproveitou a visibilidade para fazer mais trabalhos como modelo. Em entrevista ao GSHOW, no início de 2021, ela contou que no momento está estudando nutrição mas que pretende fazer outra graduação. "Assim que eu terminar a faculdade de Nutrição, quero fazer de Educação Física para ter um combo completo, seguir nessa área que eu gosto. É super a minha cara poder ajudar e transformar vidas através da alimentação", disse ela.

Uma grande mudança que aconteceu na vida de Tatiele foi a dedicação aos treinos para ter um corpo de fisiculturista. Isso mesmo. A ex-BBB já competiu em alguns concursos e em 2017 venceu o Arnold Model Search, competição de beleza fitness com a marca do ator Arnold Schwarzenegger.

Questionada se voltaria ao programa, ela respondeu que adora desafios e que focaria mais no prêmio dessa vez: "Hoje, seria mais esperta e pé atrás em tudo. Se eu pudesse, com certeza voltaria ao programa. Amo reality, amo desafios". 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor