EITA

BBB 22: charada de Boninho entrega participação da mãe de Gil do Vigor; confira detalhes

Jacira Santana é considerada uma "arma secreta" do diretor, segundo colunista

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/01/2022 às 13:09
Notícia
X

Quem assistiu a última edição do "Big Brother Brasil" viu que Gil do Vigor falava muito da sua 'mainha'. Jacira Santana também foi um dos destaques do programa, mesmo estando do lado de fora do confinamento. Isso porque além das lembranças do filho, ela costumava vir a público defender o economista nas redes sociais. 

Jacira já confessou que fez várias inscrições para entrar no programa, apesar de nunca ter conseguido êxito. Mas parece que o 'sonho' pode se tornar realidade. Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do IG, a mãe de Gil é a "arma secreta" de Boninho para o programa.

Fontes do colunista afirmam que conteúdos sobre ela já estão produzidos por uma equipe para a nova edição. O nome de Jacira não foi ventilado como possível participante, mas as listas oficiais contam com algumas surpresas e ela pode aparecer como uma grande novidade.

Sobre a charada

Boninho publicou um vídeo mostrando parte do gramado da casa do BBB, e no fim deixou uma lista de frases soltas. A internet começou a especular que as charadas eram pistas dos possíveis participantes.

Das 10 frases que o big boss publicou, uma em específico tem chamado mais atenção: tem mãe. Muito de falou sobre as possíveis participantes que se encaixam na dica: Vera Fischer, Sammy Lee, e a blogueira Evelyn Regly.

Divulgação/Rede Globo
Com charadas, Boninho dá algumas dicas sobre os participantes do 'BBB 22' - Divulgação/Rede Globo

Com a informação de que Jacira poderá ir ao programa, a dica fica ainda mais latente. Prova disso, é que ela é mais conhecida pela alcunha "mãe de Gil do Vigor", do que pelo seu próprio nome. Enquanto a lista oficial não é divulgada, as especulações sobre os participantes não acabam. Clique aqui para saber os famosos que estão cotados. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor