EITA

Simone Mendes deixa de ser jurada do 'The Masked Singer Brasil'; saiba quem vai substituí-la

A Globo anunciou dentro do "Encontro" novidades para a segunda temporada do programa comandado por Ivete Sangalo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/01/2022 às 12:31 | Atualizado em 05/01/2022 às 13:37
Notícia
X

A segunda temporada do "The Masked Singer Brasil" está mais que confirmada pela TV Globo. Agora as tardes de domingo o programa anunciou duas mudanças importantes para este ano. Mas calma. Ivete Sangalo continua como apresentadora da atração.

Simone Mendes deixa de ser jurada do reality, e no seu lugar, entra Tatá Werneck que se junta a Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. "Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", disse a humorista para o Gshow.

Outra mudança anunciada foi a entrada de Priscilla Alcantara como apresentadora dos bastidores. A cantora foi a campeã da primeira edição disse que está muito feliz em voltar para a TV: "Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida".

O "The Masked Singer Brasil" estreia no dia 23 de janeiro, nas tardes de domingo da Globo. A primeira temporada foi um sucesso de público e audiência com a expectativa de saber qual artista estava por trás da fantasia.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor