ESTREIA

Faustão na Band: saiba como será a primeira aparição do ex-apresentador da Globo na nova emissora

Fausto Silva fará sua estreia na Band nos primeiros minutos de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 30/12/2021 às 18:44 | Atualizado em 30/12/2021 às 18:49
Notícia
X

Após anunciar que o apresentador Fausto Silva fará sua estreia na Band nos primeiros minutos de 2022, a emissora agora revelou mais detalhes de como será a primeira aparição do apresentador. Faustão irá aparecer na tela do canal exatamente à 0h01 do dia 1º de janeiro!

Embora a primeira aparição do apresentador na Band não seja ainda do seu novo programa, que está previsto para estrear no dia 17 de janeiro, o apresentador fará parte de um especial de Ano Novo. Além de passar na madrugada do primeiro dia do ano, a atração será reprisada às 20h30, após o Jornal da Band, no mesmo dia.

A estreia de Fasutão na Band é estratégica: o ex-apresentador da Globo não podia aparecer na tela de outra emissora até o fim do seu contrato, que não tinha sido rescindido. O contrato vale até o dia 31 de dezembro, portanto, no primeiro minuto do dia 1º de janeiro de 2022, o apresentador está livre para se apresentar como nova atração da Band.

Fausão é uma das grandes apostas da Band para 2022. A emissora investiu pesado para oferecer uma infraestrutura de ponta para as gravações do programa “Faustão na Band”, que terá participação de balé com 60 bailarinas e seguirá o formato de variedades, como era na TV Globo, com atrações musicais e até concursos de dança.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor