RUMOR

BBB 22: Maurício Meirelles revela que foi desclassificado do reality

Humorista foi especulado pelos internautas para o grupo Camarote

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/01/2022 às 11:34
Notícia
X

Na semana do pré-confinamento do Big Brother Brasil 22, uma pessoa muito semelhante ao humorista Maurício Meirelles foi flagrada no hotel em que os participantes irão se hospedar antes do reality. As imagens viralizaram na web, e logo começou um boato de que o comediante estaria entre os famosos do Camarote.

"Estou aqui no hotel e acabo de ser desclassificado, muita gente ventilando meu nome nas redes sociais e sites de fofocas. Eu preciso fazer esse vídeo, faz parte do meu projeto e também faz parte de não estar nele mais por conta de algumas cláusulas contratuais", detalhou Meirelles.

O nome do humorista se tornou um dos mais comentados no Twitter após o suposto flagra. Contudo, ainda não se sabe se Maurício Meirelles está aprontando uma "trollagem" com o público ou falando a verdade.

"Basicamente existem várias cláusulas, uma delas era a chegada no hotel pela garagem e eu cheguei pela frente, não li essa cláusula e fui desclassificado", anunciou, nas redes sociais.

Os participantes do BBB 22 já estão confinados em um hotel, localizado no Rio de Janeiro. Ao todo, serão duas semanas de pré-confinamento, já que o reality show estreia no dia 17 de janeiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor