CANTORIA

Relembre a trajetória do pernambucano Carlos Filho no The Voice Brasil; veja vídeos

Natural de Serra Talhada, Carlos Filho foi o único pernambucano classificado para semifinal do 'The Voice'

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 21/12/2021 às 14:16 | Atualizado em 21/12/2021 às 17:57
Reprodução/TV Globo
SEMIFINALISTA Carlos Filho brilhou durante sua passagem pelo reality musical - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Diretamente de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, o cantor Carlos Filho encantou não só os jurados como o público do The Voice Brasil. Ainda nas Audições às Cegas, o pernambucano mostrou que era uma promessa para o programa, chegando até a semifinal.

Leia também: Desclassificado do The Voice por gripe, Carlos Filho é integrante do Estesia. Conheça o grupo

Infelizmente, Carlos Filho precisou ser desclassificado da competição após apresentar sintomas gripais. A notícia foi divulgada durante o The Voice Brasil da última segunda-feira (20), e deixou a torcida bastante surpresa. Clique aqui para saber mais.

Trajetória

Na primeira apresentação, o artista cantou a música Enquanto Engoma a Calça, lançada originalmente em 1979, por Ednardo.

Elogiado por Lulu Santos, Carlos Filho ficou no time do famoso compositor, e se apresentou nas batalhas ao som de Sorri, Sou Rei, de Natiruts.

Na performance da canção Baby, de Caetano Veloso, durante a Batalhas dos Técnicos, o participante conquistou de vez o internautas e recebeu uma chuva de elogios.

Ao vivo

Já na semana passada, o pernambucano se apresentou ao vivo e brilhou ao entoar Pavão Misterioso, também de Ednardo. Pela sua peculiaridade ao se apresentar, Carlos Filho se manteve na competição.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias