novo amor

Munik Nunes assume relacionamento com empresário; rapaz é ex-noivo de outra campeã do BBB

A vencedora do BBB Munik Nunes foi vista pela primeira vez com o empresário em outubro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/01/2022 às 21:53
Notícia
X

Munik Nunes, campeã do BBB16, anunciou que estava namorando o empresário Paulinho Simão, ex-noivo de outra campeã do reality, a ganhadora da 17° edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo. As duas trocaram 'farpas' após uma festa em dezembro.

Após passarem três anos juntos, Emilly e Paulinho terminaram o relacionamento em agosto do ano passado e Munik Nunes, que namorava o sertanejo Caio César, da dupla com Breno, finalizou seu relacionamento em maio do mesmo ano.

Paulo Simões já ficou conhecido por causa de outra polêmicas, durante a Copa do Mundo na Rússia, em 2018, ele foi parar no noticiário. O empresário era um dos acusados de assediar a jornalista russa Barbara Gerneza, no meio da competição.

Em nota, Munik disse que estava agradecida e feliz pelo novo relacionamento e agradeceu por '2022 ter começado bem'. “Estou dando uma oportunidade para um novo relacionamento. Eu e o Paulo estamos felizes. 2022 já tem sido um ano de conquistas na vida pessoal e profissional”, disse ela.

O casal estava se conhecendo melhor desde outubro de 2021 e foram vistos juntos pela primeira vez no Halloween, durante uma festa na casa de Simão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor