EITA

Ator Michael B. Jordan, de 'Pantera Negra', surge em lista de procurados pela polícia do Ceará; saiba motivo

Mesmo longe do Brasil, ele apareceu no reconhecimento facial da polícia no Ceará que investiga a chacina de Sapiranga

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 07/01/2022 às 20:50
Reprodução/Internet
CEARÁ Ator Michael B. Jordan apareceu em reconhecimento facial - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Aproveitando as férias antecipadas desde agosto, após a suspensão das filmagens de "Pantera Negra Wakanda Forever", o ator Michael B. Jordan nem imagina onde seu rosto apareceu. Ele, que não mora no Brasil, foi visto no reconhecimento de suspeitos de uma investigação policial no Ceará.

As autoridades estão trabalhando no caso da Chacina de Sapiranga, que aconteceu no Natal do ano passando em que cinco pessoas foram assassinadas, e Michael se tornou um dos 'suspeitos'. A foto é uma das três imagens que estão presentes no Termo de Reconhecimento Fotográfico da Polícia Civil do Ceará. Através disso, um suspeito menor de idade foi apreendido.

"Apenas uma das etapas que podem levar ao indiciamento de um acusado", disse a polícia sobre o trabalho de reconhecimento. As investigações também levam em consideração análise de câmeras, perícias técnicas no local, dentre outras provas: "cabe destacar que o trabalho policial juntou elementos comprobatórios por meio de provas técnicas, através de perícias, e testemunhais".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias