EITA

Felipe Araújo testa positivo para covid-19 após evento com Jair Bolsonaro; saiba estado de saúde

O cantor cantou em um evento, junto com outros artistas, com presença de Bolsonaro, em Goiânia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/01/2022 às 20:28
Notícia
X

Mais um famoso testou positivo para covid-19. Felipe Araújo anunciou nas suas redes sociais que também está infectado e decidiu cancelar dois shows que ia fazer. A notícia vem dois dias depois de um evento que participou, com outros artistas, tendo a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele falou que fez um teste para saber se estava com o coronavírus e acabou dando positivo. "Estou assintomático e seguindo o isolamento em casa", disse na legenda da postagem para tranquilizar os fãs. Os shows desmarcados foram nas cidades de Caldas Novas, em Goiás e Caraguatatuba, em São Paulo. Veja a publicação.

Há dois dias, Felipe estava participando do evento "Amigos do Marrone contra a fome" junto com outros artistas. O presidente também compareceu no local horas depois de sair do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ter sido internado em decorrência de uma obstrução no intestino.

Além do cantor, outros artistas também testaram positivo para covid-19 após as festividades do fim de ano. Clique aqui para saber sobre quem também está infectado.

Assista os vídeos de Felipe

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor