INTIMIDADE

Após flagra de item erótico, Carla Diaz faz relato íntimo

Atriz estava hospedada em um hotel com o namorado, quando acabou vazando o item nos Stories

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/01/2022 às 11:01
Notícia
X

Há alguns dias, deu o que falar um dos Stories gravados pela atriz Carla Diaz e publicados no Instagram. O motivo foi um item que estava no quarto da ex-BBB e acabou não passando despercebido pelo público: um lubrificante íntimo.

Com a repercussão, a própria Carla Diaz chegou a brincar com o episódio, e chegou a fazer publi para a empresa do lubrificante. Nesta semana, a atriz abriu uma live para conversar mais sobre o assunto com seus ex-colegas de confinamento, Gil do Vigor e Camila de Lucas.

De cara, Diaz conta que a notícia envolvendo o lubrificante foi parar no The Sun - um jornal norte-americano. Foi muito louco. Foi do nada. Tipo, eu estava lá fazendo a tour do quarto do hotel e blá, blá, blá. E do nada começaram a reparar na mobília do hotel", brincou.

Publi

Na ocasião, Carla Diaz estava hospedada em um hotel com o namorado, o vereador Felipe Becari. Com o vazamento do item íntimo, a atriz chegou a disponibilizar um cupom de desconto para quem comprasse o item.

"O que eu recebi de mensagem de gente falando que compram com meu cupom. Eu falei 'gente, as pessoas estão transando pensando em mim, falei olha que bacana'", relatou.

Além disso, Carla Diaz conta que recebeu uma caixa com vários itens para serem usados na 'hora H'. "Eu ganhei uma caixa, um recebido enorme, uma caixa com várias coisas. Gil me fala onde você está morando que eu posso te mandar um mimo", garantiu a atriz, momentos antes de encerrar a live.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor