reconhecimento

Milo Ventimiglia, astro de 'This is Us', ganha estrela na calçada da fama

O ator ganhou destaque com seu papel em 'Gilmore Girls', e continuou sendo um dos mais respeitados de Hollywood

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 11/01/2022 às 19:51
Notícia
X

Milo Anthony Ventimiglia, um dos astros da atualidade, conhecido por seus trabalhos em 'Gilmore Girls' e 'This is Us', série que lhe rendeu três indicações ao oscar, recebeu uma estrela na calçada da fama nesta terça-feira (11).

Para a cerimônia especial, ele recebeu a presença dos colegas de elenco Jon Huertas e Justin Hartley, além do roteirista de This Is Us Dan Fogelman. Ele ainda posou ao lado da estrela de sua companheira de elenco na série Mandy Moore.

Milo Ventimiglia entrou na indústria do entretenimento nos anos 1990 com participações em muitas séries de sucesso, como Um Maluco No Pedaço (1990) e Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996). Apenas em 2000, no entanto, conseguiu o primeiro papel de destaque: o de Jess Mariano, em Gilmore Girls.

Na série atual, Ventimiglia interpreta o marido de Rebecca (Mandy Moore) e pai de três filhos: Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown). A história se passa ao longo de vários anos, e foca nas diferentes gerações e fases de vida da família Pearson.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor