Filho de Batoré não sabia que humorista estava com câncer: 'único tratamento era contra depressão'
A família emitiu um comunicado afirmando que ainda irão saber a real causa da morte do artista
Humorista pernambucano Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, que faleceu nesta segunda-feira (10), foi velado e enterrado em Cabreúva, no interior de São Paulo, nesta terça-feira.
Batoré que estava com 61 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimentos (UPA) após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto estava internado no hospital. Segundo o empresário Admir Uduvic da Silva, no domingo (9), o humorista, que morava sozinho, teve dificuldade para respirar e inchaço nas pernas, sendo socorrido para o local.
- Após seguidora dizer que MC Mirella está 'se acabando de magra', cantora explica motivo
- Ana Carla, atual namorada de Ítalo Ferreira, já foi traída pelo ex com o seu melhor amigo; entenda
- Alcione testa positivo para covid-19
- Gábi, ex-Pugliesi, faz desabafo sobre falsidade nas redes e solta indireta: 'o mal se destrói sozinho'
- Após críticas, filha de Joelma responde fãs sobre atual turnê da cantora: 'vão lavar louça'
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, Batoré veio a óbito na tarde de ontem, mas a causa principal do falecimento não foi divulgada. Contudo, o artista estaria enfrentando um câncer que também não teve o local divulgado.
Admir revelou, no entanto, para o portal G1 que o filho do ator, não sabia da doença que o pai estava enfrentando e ainda receberá mais informações do médico de Batoré.
"O motivo do enterro em Cabreúva é que o pai e o irmão dele também estão enterrados lá. O motivo da morte ainda não sabemos. O filho me disse que não sabia sobre câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra depressão", conta o empresário.