CARREIRA

Após vaias em show, DJ Ivis adia indefinitivamente lançamento de novo álbum

DJ Ivis tenta retomar carreira musical, mas não tem sido bem recebido pelo público e outros artistas depois de ser preso por agredir ex-esposa

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 11/01/2022 às 18:53 | Atualizado em 11/01/2022 às 18:54
Reprodução/Instagram
DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O DJ Ivis tem tentado retomar sua carreira musical após ser libertado da prisão no último mês de outubro, porém tem encontrado dificuldade para se reestabelecer no meio musical, especialmente junto ao público. Ivis foi preso em julho após agredir sua então esposa Pâmella Holanda na frente da filha do casal. Indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria, ele ficou detido por três meses.

Ivis está em liberdade depois que seus advogados argumentaram que ele não foi indiciado por tentativa de homicídio, logo deveria ter uma pena de detenção e não de reclusão. Na tentativa de retomar a carreira, o músico tem participado de eventos, como o “Noite do Piseiro", em dezembro, realizado em São Bernardo do Campo, mas não foi conseguiu concluir sua apresentação devido a recepção com vaias que recebeu da plateia.

Após o episódio, o DJ Ivis publicou um vídeo anunciando que adiará o lançamento de estreia do seu álbum, que tinha lançamento marcado para dezembro e já estava atrasado. “Estou focando em outras coisas. Tento fazer as coisas no seu tempo mais certo para não ter tantas agonias e vexames”, disse em vídeo.

Agora, o álbum de estreia do DJ Ivis não tem data de estreia de definida e foi adiado indefinitivamente. Além da recepção pouco amigável do público, outros artistas como Zé Felipe, Flay e Latino também cancelaram parcerias com o músico após as denúncias de agressão contra a ex-esposa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias