Tereza Seiblitz fala pela primeira vez sobre pensão da filha com André Gonçalves: 'Não paga há 10 anos'
A atriz revelou ainda que a jovem foi agredida verbalmente pelo pai
Apesar de manter a sua vida discreta, a atriz Tereza Seiblitz se pronunciou pela primeira vez sobre a relação de André Gonçalves com Manuela Seiblitz, filha do ex-casal. O ator teve um mandato de prisão expedido após atraso na pensão da sua filha Cynthia Benini.
- Após novo pedido de prisão, André Gonçalves quebra o silêncio e ameaça deixar a carreira: "Não sou bandido"
- André Gonçalves esclarece porque recusou dinheiro da esposa, Danielle Winits
- Filha mais velha de André Gonçalves posta 'indireta' após desabafo do pai sobre dívida de pensão: '12 milhões de mães chefiam lares sozinhas'
- André Gonçalves: advogado do ator diz que briga por pensão é 'perseguição das filhas'
- Advogado de André Gonçalves fala que filha que processa o ator ostenta 'viagens e bolsas de luxo' enquanto o pai está desempregado
A atriz resolveu responder um seguidor que questionou sobre a cobrança do valor, e ela saiu em defesa da filha. "Você não sabe o que está falando. Grosseiro e cruel como tantos pais que não assuem os custos dos filhos. Para seu governo o pai da minha filha que fez 22 anos não paga pensão há 10 anos", iniciou o desabafo.
Tereza ainda contou que Manuela foi agredida verbalmente pelo pai, e que o mediador encerrou a sessão que estavam discutindo sobre o assunto: "Ela desistiu da cobrança. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso, o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão. Um conselho: se não pode ajudar, não atrapalhe", finalizou.
Manuela Seiblitz também cobra na Justiça do Rio de Janeiro uma dívida de R$109 mil em atraso de pensão, inclusive, a falta de pagamento ocasionou em um novo pedido de prisão do ator que foi decretada no último sábado (11).