SITUAÇÃO DIFÍCIL

Tereza Seiblitz fala pela primeira vez sobre pensão da filha com André Gonçalves: 'Não paga há 10 anos'

A atriz revelou ainda que a jovem foi agredida verbalmente pelo pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/12/2021 às 13:04 | Atualizado em 14/12/2021 às 13:05
Notícia
X

Apesar de manter a sua vida discreta, a atriz Tereza Seiblitz se pronunciou pela primeira vez sobre a relação de André Gonçalves com Manuela Seiblitz, filha do ex-casal. O ator teve um mandato de prisão expedido após atraso na pensão da sua filha Cynthia Benini.

A atriz resolveu responder um seguidor que questionou sobre a cobrança do valor, e ela saiu em defesa da filha. "Você não sabe o que está falando. Grosseiro e cruel como tantos pais que não assuem os custos dos filhos. Para seu governo o pai da minha filha que fez 22 anos não paga pensão há 10 anos", iniciou o desabafo.

Tereza ainda contou que Manuela foi agredida verbalmente pelo pai, e que o mediador encerrou a sessão que estavam discutindo sobre o assunto: "Ela desistiu da cobrança. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso, o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão. Um conselho: se não pode ajudar, não atrapalhe", finalizou.

Reprodução/Instagram
Tereza Seiblitz fala pela primeira vez sobre pensão da filha com André Gonçalves - Reprodução/Instagram

Manuela Seiblitz também cobra na Justiça do Rio de Janeiro uma dívida de R$109 mil em atraso de pensão, inclusive, a falta de pagamento ocasionou em um novo pedido de prisão do ator que foi decretada no último sábado (11).

Tags

Autor