Sofrência

BBB 22: conheça Naiara Azevedo, dona do hit '50 reais', possível participante do reality

A cantora é mais uma celebridade que pode entrar no grupo 'Camarote' do reality show

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 12/01/2022 às 14:41
Divulgação
SUCESSO Naiara Azevedo canta o hit 50 reais, destaque no YouTube - FOTO: Divulgação
Leitura:

"Toma aqui seus 50 reais!", quem lembra desse trecho que foi um hit em 2016? A dona da música, Naiara Azevedo voltou com tudo ao ser anunciada como uma possível participante do 'BBB 22'. Com isso, algumas perguntas são feitas sobre sua vida: qual a idade, o antes e depois do sucesso e até sobre seu posicionamento político, que gerou uma grande polêmica. 

Idade, signo e fim do casamento

.

Naiara Azevedo, de 32 anos, escorpiana do dia 30 de outubro é natural de Campo Morão, no Paraná. A cantora fez sucesso com a música '50 reais', que fez em parceria com a dupla Maiara & Maraísa. Ela casou com o empresário Rafael Cabral, no dia 18 de outubro de 2016, mas o relacionamento chegou ao fim nove anos depois, em agosto de 2021

Antes e depois

Um dos pontos que mais chamam atenção dos seus fãs é o antes e depois. Não é atoa que até quem não a conhece, se pergunta como ela ficou depois da fama. Acontece que Naiara chegou a perder 100kg e sempre comenta sobre o processo de emagrecimento no seu Instagram.

Em 2020, a artista fez lipo LAD na região da barriga, coxas, braços e costas. Mas, ela sempre afirmou que, por mais que tenha feito cirurgias, ela conquistou mais perda através de uma boa alimentação e exercícios. "Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida", contou.

Reprodução/Instagram
Antes e depois de Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Antes e depois de Naiara Azevedo - Reprodução/Instagram

Posicionamento político e polêmicas

Naiara também entrou em várias polêmicas devido aos seus posicionamentos e opiniões. Desde a dizer que não é feminista, porque "é biblíco, homem é cabeça, mulher, pescoço", até participar de reuniões com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). Na web, sempre que a cantora realiza alguma ação duvidosa, ela é bastante comentada e chega a entrar no trending topics, com a maioria criticando a atitude. Uma delas foi a homenagem feita a Marilia Mendonça, que faleceu em um trágico acidente aéreo, onde foi acusada de estar muito sorridente para a ocasião.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias