DESABAFO

Após pedir dinheiro aos fãs, Andressa Urach tem nova crise e critica a igreja: 'Pensam que é demônio'

Pelo Instagram, Andressa Urach fez um desabafo sobre seu transtorno de Borderline

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/01/2022 às 10:43 | Atualizado em 13/01/2022 às 11:31
Notícia
X

Andressa Urach fez um novo desabafo sobre a sua condição de transtorno de personalidade liítrofe, mais conhecida como síndrome de Borderline. Foi na última quarta-feira (12), que a modelo falou sobre como tem lidado, e relembrou os tempos em que ignorava o diagnóstico.

"Durante muitos anos eu resisti ao tratamento méico e tinha uma fé burra, achava que poderia ser demônio", relembra Urach, afirmando que tanto a mãe quanto o então marido não aceitavam a sua doença. "Passei seis anos na igreja, e passei por uma decepção muito grande com eles".

Visivelmente abalada, Andressa Urach revela que sofreu muito por conta do transtorno, associado à fama e também sua vida pessoal. "Muitas pessoas me conhecem, e eu passo por muitos julgamentos. Eu gostaria de não sentir tudo isso. Gostaria, de verdade, do fundo do meu coração, ser uma pessoa normal, mas não sou".

A ex-Fazenda confessa que se entregou ao "fanatismo da religião" e que se excluiu do mundo. "Tinha tanto medo de pecar contra Deus. Tinha medo de ir ao médico porque muitas vezes a gente é orientado que alguns problemas e doenças são demônios", relembra.

"Tudo isso, quando a pessoa tá na igreja, pensam que é o demônio. Deixa a pessoa pior ainda, como se você nunca fosse bom o suficiente para alcançar Deus. A gente é taxado como endemoniado e louco", detalha.

Andressa Urach conta que, mesmo assim, não perdeu sua fé e segue amando a Jesus. Contudo, ela ressalta a importância de acompanhamento médico e psiquiátrico.

Ajuda financeira

Há alguns dias, Andressa Urach revelou aos seguidores que tem passado por dificuldades financeiras. Ela, que é casada com Thiago Lopes, está grávida e chegou a pedir ajuda para pagar a fatura do cartão de crédito.

"Quem puder e quiser me ajudar a pagar a fatura do meu cartão esse mês", declarou a modelo, que divulgou sua chave pix para transferências. Saiba mais sobre o caso clicando aqui.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor