ACABOU

Astro de 'Aquaman', Jason Momoa, e Lisa Bonet anunciam separação após 16 anos juntos

O casal se conheceu em 2005 e oficializaram a união em outubro de 2017

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 13/01/2022 às 9:46
Divulgação
Lisa Bonet e Jason Momoa - FOTO: Divulgação
Leitura:

Chegou ao fim o casamento de Jason MomoaLisa Bonet. O anúncio da separação foi dada pelo ator através de seu perfil no Instagram. O casal estava junto há 16 anos.

"Todos nós sentimos o aperto e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando, e nossa família não é exceção… sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem. E então, nós compartilhamos nossas notícias da Família. Que estamos nos separando no casamento", escreveu o ator em um trecho da publicação.

Jason Momoa continuou dizendo: "Compartilhamos isso não porque achamos interessante. Mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar... Nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e nossos filhos. Ensinando nossos filhos. O que é possível. Vivendo a oração. Que o amor prevaleça," finalizou o ator.

Jason Momoa e Lisa Bonet têm dois filhos juntos, Lola, 14 anos, e Nakoa-Wolf, 13 anos. O astro de Aquaman também é padrasto da atriz Zoe Kravitz, filha da sua agora ex-esposa com o ex-marido Lenny Kravitz.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias