AMIZADE

Otaviano Costa se emociona com mensagem de Celso Portiolli após ser contratado pelo SBT

O apresentador foi anunciado nesta quinta (13) para comandar o reality "Mestres da Sabotagem"

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/01/2022 às 12:32 | Atualizado em 14/01/2022 às 13:51
Notícia
X

A notícia de que Otaviano Costa é o novo contratado do SBT surpreendeu a todos. O ex-global vai apresentar o reality "Mestres da Sabotagem", substituindo Sérgio Marone. Nessa quinta-feira (13), ele publicou um vídeo bastante emocionado sobre a ajuda que teve de Celso Portiolli.

"Eu estou dando uma de Mion aqui, mas eu estou muito feliz, pois acabei de ler uma mensagem do Celso Portiolli no meu Instagram. O Celso, que é um grande cara, uma grande ser humano, um grande comunicador e que vem dessa casa que eu estou tendo o prazer de voltar a trabalhar", iniciou o vídeo.

Ele elogia a nova casa, e afirma que o SBT é uma emissora que tem grandes comunicadores populares, algo que também se espelha. Otaviano ainda agradece o carinho dos fãs: "Eu tô muito feliz, pois estarei em uma casa que fala muito ao meu DNA como comunicador. A repercussão está ótima e eu tô muito feliz também por tá batendo em tudo e em todos, em vocês aí", finalizou.

Em 28 de dezembro 2021, Celso Portiolli publicou um vídeo em seu Instagram contanto que tinha sido diagnosticado com câncer na bexiga; assista ao vídeo e relembre:

Tags

Autor