ADEUS

Cantora de brega morre em acidente em Paulista; saiba quem é

Jamyle Magalhães, da banda de brega Adupla, chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 16/01/2022 às 12:49 | Atualizado em 17/01/2022 às 10:53
Notícia
X

Emerson Pereira

Repórter da TVJornal

Jamyle Magalhães, da banda Adupla, 18 anos, faleceu, neste domingo. Ela envolveu-se num acidente envolvendo uma kombi, neste sábado (15), na PE-22, em Paulista. Outras quatro pessoas também se feriram. A vocalista da banda de brega chegou a ser socorrida para o Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.


Segundo as informações da equipe de reportagem da TV Jornal, o acidente ocorreu no trecho entre Maranguape II, logo após a subestação da Celpe Neoenergia, no sentido Maria Farinha. O motorista da kombi teria perdido o controle, capotou e acabou atingido dois postes de energia. Três passageiras ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu. Jamyle ficou presa nas ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Comoção

A morte precoce da jovem cantora causou comoção nas redes sociais. Muitos fãs, amigos e colegas de profissão deixaram mensagens lamentando o acidente. No dia 23 de dezembro de 2021, a PN! Produtora, responsável pela Adupla, fez uma publicação com o lançamento da primeira banda romântica, destacando que muitos projetos estavam previstos para ocorrer a partir deste ano. Jamyle fazia dupla com a cantora Duda Morais.


Em nota, a Polícia Civil informou que, após o acidente, o motorista deixou o local sem prestar socorro às vítimas. A 8ª Delegacia Seccional de Polícia de Paulista já instaurou um inquérito para investigar o caso. Uma testemunha do acidente, que não quis ser identificada, disse que algumas pessoas afirmaram que o motorista da kombi vinha em alta velocidade.

Veja mais detalhes sobre a morte da cantora no vídeo do Primeiro Impacto PE: 

Tags

Autor