DESEJAMOS MELHORAS

Celine Dion volta a cancelar turnê por problemas de saúde; saiba mais

Cantora está enfrentando 'espasmos musculares graves e persistentes'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/01/2022 às 9:42 | Atualizado em 17/01/2022 às 9:43
Notícia
X

No último sábado (15), Celine Dion anunciou o cancelamento de parte da sua turnê Courage pelos Estados Unidos, devido a problemas de saúde persistentes.

"Eu tinha grandes esperanças de estar pronta para voltar ao palco agora, mas percebo que tenho que ser mais paciente", lamentou a cantora canadense de 53 anos em sua conta no Twitter.

De acordo com o comunicado, publicado em seu site e redes sociais, Celine Dion está enfrentando “espasmos musculares graves e persistentes”.

“Celine completou os primeiros 52 shows da turnê antes da pandemia surgir em março de 2020, mas recentemente foi tratada por espasmos musculares graves e persistentes que a impedem de se apresentar e sua recuperação está demorando mais do que ela esperava”, afirma a nota.

Celine Dion, cujos shows tiveram que ser adiados por conta da pandemia, já havia cancelado shows agendados em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre novembro de 2021 e fevereiro de 2022.

Em 9 de março ela deveria retomar sua turnê em Denver e até 22 de abril estava programado para se apresentar em 15 outras cidades nos Estados Unidos e também no Canadá. 

Os shows da parte europeia da turnê "Courage" continuam agendados. Eles devem começar em 25 de maio em Birmingham, Reino Unido.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor