O que houve?

Saiba por que Renata Vasconcellos está fora do Jornal Nacional; veja o que disse a TV Globo

Jornalista está ausente da bancada do telejornal há uma semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/12/2021 às 17:59 | Atualizado em 17/12/2021 às 16:57
Notícia
X

A ausência de Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional tem causado um burburinho na internet. Isso porque a TV Globo tem demitido muitos veteranos da emissora, como foi o caso de Francisco José e Renato Machado, que já acumulavam mais de 40 anos na casa. As mudanças não se restringiram apenas ao setor de jornalismo

Grandes nomes do entretenimento também foram colocados para fora do elenco da TV. Fausto Silva - o Faustão -, Cissa Guimarães, Camila Queiroz foram alguns que fazer parte dessa lista. Clique aqui e fique por dentro de quem deixou a TV Globo em 2021.

Apesar dos boatos e das constantes demissões que andam acontecendo na TV Globo, a parceira de bancada de William Bonner segue na apresentação do Jornal Nacional. Pelo menos foi o que informou o canal na tarde desta quinta-feira (16) ao Blog Social1.

Por que Renata Vasconcellos está ausente do Jornal Nacional nos últimos dias?

Renata Vasconcellos, ainda segundo a TV Globo, está fora do Jornal Nacional por questão de saúde. A apresentadora está de licença-médica. 

Ao que tudo indica, a jornalista deve voltar a apresentar o telejornal na próxima semana. "Renata Vasconcellos volta à bancada do JN nos próximos dias", diz trecho da nota enviada ao Blog Social1. Durante esses dias, ela está sendo substituída por Ana Luiza Guimarães.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor