sentiu

Empresário de Elza Soares descreve últimos momentos da artista; 'acho que vou morrer', disse a cantora

Elza faleceu, segundo ele, 40 minutos após a frase

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/01/2022 às 21:59 | Atualizado em 21/01/2022 às 14:40
Notícia
X

Pedro Loureiro, empresário de Elza Soares, descreveu últimos momentos da cantora antes de seu falecimento nesta quinta-feira (20).

Elza, que faleceu enquanto 'descansava', segundo ele, falou para os familiares que iria morrer naquele dia aproximadamente 40 minutos antes de sua morte. "Ela estava bem, gravou o DVD no dia 17 e 18 de janeiro. Acordou hoje e fez fisioterapia. Tudo normal. A gente até percebeu um leve cansaço nela, uma respiração mais ofegante, mas achamos que foi por causa da fisio", lembra Pedro.

Um tempo depois do ocorrido, Pedro disse que ela pediu para descansar e foi fechando os olhos devagar, até chegou a dizer aos seus familiares: "Eu acho que eu vou morrer".

Chamando a ambulância, que chegou de forma rápida, o empresário da cantora disse que não foi preciso usá-la porque aos poucos seu semblante foi mudando e ela 'adormeceu'. "Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais. Esse, aliás, era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou", conta Pedro.

Velório

A cantora Elza Soares será velada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Em seguida, o corpo da cantora será levado pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro para o Cemitério da Saudade Sulacap. Saiba mais!

Quer saber mais sobre a vida e a história de Elza Soares? Então assista ao vídeo e confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor