Empresário de Elza Soares descreve últimos momentos da artista; 'acho que vou morrer', disse a cantora
Elza faleceu, segundo ele, 40 minutos após a frase
Pedro Loureiro, empresário de Elza Soares, descreveu últimos momentos da cantora antes de seu falecimento nesta quinta-feira (20).
Elza, que faleceu enquanto 'descansava', segundo ele, falou para os familiares que iria morrer naquele dia aproximadamente 40 minutos antes de sua morte. "Ela estava bem, gravou o DVD no dia 17 e 18 de janeiro. Acordou hoje e fez fisioterapia. Tudo normal. A gente até percebeu um leve cansaço nela, uma respiração mais ofegante, mas achamos que foi por causa da fisio", lembra Pedro.
- Filha de Elza Soares foi sequestrada por casal de amigos quando tinha 1 ano de idade
- Saiba qual a causa da morte de Elza Soares
- Autor da biografia de Elza Soares, Zeca Camargo emociona com adeus para cantora; veja vídeo
- Antônia Fontenelle, que testou três vezes para covid, confessa que não tomou vacina contra a doença
- Velório de Elza Soares será no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e terá horário para o público
Um tempo depois do ocorrido, Pedro disse que ela pediu para descansar e foi fechando os olhos devagar, até chegou a dizer aos seus familiares: "Eu acho que eu vou morrer".
Chamando a ambulância, que chegou de forma rápida, o empresário da cantora disse que não foi preciso usá-la porque aos poucos seu semblante foi mudando e ela 'adormeceu'. "Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais. Esse, aliás, era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou", conta Pedro.
Velório
A cantora Elza Soares será velada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Em seguida, o corpo da cantora será levado pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro para o Cemitério da Saudade Sulacap. Saiba mais!
Quer saber mais sobre a vida e a história de Elza Soares? Então assista ao vídeo e confira: