Imprudência

Antônia Fontenelle, que testou três vezes para covid, confessa que não tomou vacina contra a doença

Antônia Fontenelle ainda chamou a covid-19 de gripe

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/01/2022 às 20:14
Notícia
X

Antônia Fontenelle abriu uma live em seu canal no YouTube e fez mais algumas declarações surpreendentes. A youtuber disse que foi diagnosticada três vezes com covid-19. Mesmo assim, ela subestimou a doença dizendo que tudo nao passou de uma "gripe".

Como se não bastasse a declaração, Antônia Fontenelle ainda confessou que, apesar de ter testado positivo para covid-19, ainda não se vacinou contra a doença que já causou milhões de mortes em todo o mundo.

"Essa leve de gripe que teve e que eles deram o nome de variante Ômicron, todo mundo que eu conheço pegou. Eu peguei. Peguei pela terceira vez, tive a Covid-19 pela terceira vez. Uma tosse e dores de cabeça nos dois primeiros dias e depois passou. A mais leve de todas das gripes. Todo mundo pegou pela terceira vez uma gripe. Eu não tomei nenhuma dose e não tenho planos de tomar tão cedo. Não estou aconselhando ninguém a não tomar. Estou falando de mim", disse Antônia Fontenelle.

Antônia Fontenelle disse que não vai vacinar seu filho de 5 anos

Sempre polêmica, Antônia Fontenelle ainda disse que não vai vacinar seu filho Salvatore, de 5 anos. O menino é fruto do seu relacionamento com Jonathan Costa.

"O meu filho menor não vai tomar a vacina, enquanto eu não tiver a segurança de que é realmente uma vacina e não experimento, Não sou cobaia de ninguém e o meu filho também. O mais velho [Samuel] tomou as duas doses por conta e risco. Ficou dois dias indo para o Hospital Vitória direto com formigamento em uma das pernas. Pensaram em trombose, mas os exames não deram nada. Eu estou falando de mim e das minhas experiências. Mas, filho meu, neta minha, as minhas crianças não vão tomar", afirmou Antônia Fontenelle.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor