ACUSAÇÕES

'Fui essencialmente estuprada diante das câmeras', alega atriz sobre Marilyn Manson

Cantor é acusado por pelo menos 15 mulheres. Entre elas estão a atriz Esmé Bianco, ex-namorada, e a ex-assistente, Ashley Walters

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/01/2022 às 8:09 | Atualizado em 13/01/2023 às 15:33
Notícia
X

Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de estuprá-la diante de câmeras no estúdio de filmagens do clipe Heart-Shaped Glasses, em 2007.

A revelação foi feita no documentário Pheonix Rising, da HBO, que teve parte exibida no Festival Sundance de Cinema no último domingo (23).

"Tínhamos discutido uma cena de sexo simulada, mas, assim que as câmeras começaram a rodar, ele começou a me penetrar de verdade. Eu nunca tinha concordado com isso", recorda Evan Rachel Wood.

"Sou uma atriz profissional. Tenho feito isso toda a minha vida. Nunca estive em um set tão pouco profissional. Era um caos completo, e eu não me sentia segura. Ninguém estava cuidando de mim. Foi uma experiência realmente traumática filmar o vídeo", relatou a atriz que chegou a noivar com Marilyn Manson.

 

"Não sabia como me defender ou dizer não porque eu tinha sido condicionada e treinada para nunca responder --para simplesmente seguir em frente. Eu me senti nojenta como se tivesse feito algo vergonhoso, e percebi que a equipe estava muito desconfortável e ninguém sabia o que fazer. Fui coagida a um ato sexual comercial sob falsos pretextos. Foi quando o primeiro crime foi cometido contra mim, e eu fui essencialmente estuprada diante das câmeras.".

A acusação de Evan Rachel Wood  também inclui o uso de bebidas alcoólicas para deixá-la dopada e "quase inconsciente" para reagir aos atos do cantor. Mais tarde, Marilyn Manson teria pressionado a atriz para dizer aos repórteres que não houve sexo real durante a gravação do vídeo. 

Marilyn Manson se pronuncia

Através do seu advogado Howard King, Marilyn Manson negou as acusações feitas pela atriz, e disse que as alegações são falsas. “Ele não tive relações sexuais com a Evan nesse cenário, e ela sabe que isso é verdade”, disse , advogado do músico à E! News.

Relacionamento dos dois

De acordo com The Guardian, Evan Rachel Wood e Marilyn Manson começaram a namorar em 2006, quando ela tinha 18 anos, e ele, 38. Os dois tiveram um namoro ioiô por quatro anos.

Em 2010, o cantor pediu a mão da atriz em casamento durante um show em Paris. No mesmo ano, o relacionamento terminou. Em fevereiro de 2021, Evan Rachel Wood fez as primeiras acusações de abuso e violência doméstica contra o ex-noivo.

Na época em que o clipe de Heart-Shaped Glasses foi lançado, sites americanos levantaram o debate se o cantor estaria apenas encenando ou realmente fazendo sexo com a modelo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor