Fake news?

Assessoria de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, nega existência vídeo íntimo; entenda

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves estaria sendo ameaçada pelo então namorado Tiago Ramos com um suposto vídeo íntimo. Assessoria nega informações

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/01/2022 às 16:57 | Atualizado em 26/01/2022 às 17:56
Notícia
X

A mãe de Neymar Jr., 55 anos, se viu em meio a uma polêmica envolvendo seu nome. Nessa terça-feira (25), a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em OFF, publicou uma notícia afirmando que ela estaria sendo ameaçada pelo então namorado Tiago Ramos, 25 anos. Ao Blog Social1, a assessoria de imprensa de Nadine Gonçalves negou a informação.

"Fake news", disse um integrante da equipe de comunicação da mãe do jogador do PSG. Além de negar as informações publicadas pela jornalista, a assessoria de imprensa de Nadine Gonçalves também afirmou que é mentira a existência de vídeos íntimos, pondo fim aos boatos de que ela estaria sendo ameaçado por Tiago Ramos

O Blog Social1 pediu para que a equipe de comunicação de Nadine Gonçalves enviasse uma nota detalhando a defesa dela sobre a notícia. No entanto, a equipe informou ao Blog que não emitem comunicado relacionado a notícias falsas.

Mãe de Neymar está solteira, garante assessoria de imprensa de Nadine Gonçalves

A assessoria de imprensa da mãe de Neymar Jr. revelou ainda que o relacionamento entre ela e Tiago Ramos chegou ao fim. "Ela [Nadine Gonçalves] está feliz e solteira", disse, sem dizer quando o namoro do casal terminou.

Confira também: descubra quem assumiu o lugar de Neymar como o jogador brasileiro mais valioso:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor