EITA

BBB 22: quantos quilos Arthur Aguiar perdeu depois da dieta de Maíra Cardi

O ator se preparou especialmente para entrar no reality, e contou com a ajuda da mulher

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/01/2022 às 13:04
Notícia
X

A presença de Arthur Aguiar no BBB 22 não surpreendeu o público, já que o seu nome era um dos mais ventilados na época. Com a entrada no programa, os internautas começaram a se afeiçoar mais ao rapaz, sobretudo após um vídeo de Maíra Cardi, sua mulher, reclamando que ele estava comendo pão.

A gravação se espalhou nas redes, e ele virou meme mesmo sem saber. O motivo da raiva da influenciadora foi que ela o preparou para entrar no reality. "Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que fiz no seu corpinho", iniciou os Stories. 

Ela revelou que o ator perdeu cerca de nove kilos em 30 dias especialmente para entrar no BBB. "Nove kilos se foram à toa. 30 dias batalhando nesse corpinho, para estar aí, bonito, a mostra para o Brasil inteiro ver", continuou reclamando a coach. 

Para quem não sabe, Maíra tem um projeto fitness muito requisitado pelos famosos. Nomes como Anitta, Larissa Manoela, Maraísa já aprovaram os seus métodos. Ela costuma morar com as pessoas, e monitora toda a rotina de alimentação e exercícios. 

Assista o vídeo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor