ACABOU A GUERRA?

BBB 22: Ludmilla responde seguidor após vídeo de Brunna dançando música de Anitta; saiba o que ela disse

A cantora tem uma briga de anos com a poderosa, foi marcada em um vídeo que sua mulher dançava

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/01/2022 às 13:22 | Atualizado em 27/01/2022 às 13:30
Notícia
X

Ludmilla é uma das cantoras mais bem sucedidas no Brasil, sobretudo agora que lançou o seu novo disco de pagode, o "Numanice 2". A sua mulher, Brunna Gonçalves, está no BBB 22, e ela está mais ativa nas redes sociais comentando o programa.

Na madrugada desta quinta-feira (27), ela aproveitou para responder os fãs no Twitter. Um perfil marcou o seu perfil em um vídeo que Brunna dançava na festa do líder. A música que tocava é "Sua Cara", parceria de Anitta e Pabllo Vittar.

"Só queria ver a cara da Ludmilla agora", disse o seguidor. A cantora logo respondeu: "Ta assim", com umas carinhas que induzem a ter água na boca. Essa não é a primeira vez que a bailarina dança uma música da poderosa.

Briga entre Anitta e Ludmilla

As brigas que envolvem Anitta e Lumilla são bem antigas, e muito se fala que começou logo no início de carreira. Mas em junho de 2020, a mulher de Brunna publicou um print em que se vê um perfil perguntando sobre a poderosa. "Quando você vai explicar aquela história de você dizer para a Ludmilla que a música dela tocou no desfile da Rihanna porque você pediu ao DJ Pedro Cavalieri?", disse.

Logo Anitta responde: "Nunca disse isso para ninguém, e não conheço este DJ. Mas desejo sucesso a todos, inclusive a seu perfil fake no Instagram. Beijos de luz". Além disso, as duas tiveram uma grande briga em relação aos direitos autorais de "Onda Diferente".

Veja o tweet de Ludmilla

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor