CONFIRA

No ‘Fantástico’, Tiago Leifert fala sobre diagnóstico de câncer da filha e detalha saída do The Voice

Apresentador precisou se afastar da atração para se dedicar ao tratamento da filha

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/01/2022 às 9:58 | Atualizado em 31/01/2022 às 10:03
Notícia
X

Neste domingo (30), foi exibida no Fantástico, uma entrevista em que Tiago Leifert e sua esposa, Daiana Garbin, explicaram mais sobre a luta contra o câncer de sua filha, Lua, de apenas 1 ano. A pequena está com câncer raro nos olhos, chamado de retinoblastoma e já está fazendo tratamento de quimioterapia.

O apresentador também falou sobre a motivação da sua saída repentina do The Voice, e deu detalhes sobre os bastidores da mudança.

Na entrevista, Tiago Leifert explicou que a doença de Lua foi descoberta na véspera das gravações da segunda fase do The Voice e que, por isso, ele precisou se afastar da atração para se dedicar ao tratamento da filha.

“Eu ia embarcar, inclusive, com a Lua e com a Daiana para gravar a segunda parte do The Voice. Então eu liguei para o meu chefe, o Boninho, falei: ‘cara, deu um problema aqui’, e contei para ele na mesma hora”, contou o apresentador.

Tiago Leifert disse, também, que a ordem do diretor foi para que ele ficasse em São Paulo, onde vive com a família, e que ele daria um jeito para resolver o desfalque no time. Foi assim que André Marques foi escolhido para substituir Tiago Leifert na atração.

Confira a entrevista:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor