CONFIRA VÍDEO

Pastor Márcio Poncio critica mãe biológica de Josué: 'essa senhora não regula bem'

Religioso afirma que família vai buscar a Justiça para conseguir a guarda do menino de forma legal

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/01/2022 às 10:56 | Atualizado em 31/01/2022 às 11:01
Notícia
X

No último domingo (30), Myllena Costa, mãe de Josué revelou em uma live que aceitaria entregar o menino para Sarah Poncio.

As declarações feitas pela mãe biológica do menino não agradaram o Márcio Poncio, que fez duras  críticas a ela. 

“Essa senhora não regula bem. Ninguém pode simplesmente dar uma criança para quem quer e retomar quando sente vontade. Essa senhora está cometendo um crime. É uma pena. A Sarinha estava mesmo de longe, dando moradia, auxílio alimentação e etc.”, começou Márcio Poncio em um sequência de vídeos postadas nos Stories do seu perfil no Instagram.

Durante a transmissão ao vivo, Myllena Costa disse que até assinaria os papéis da adoção porque o filho não se adaptou à família biológica e só fala em voltar para a mansão de Sarah Poncio, no Rio de Janeiro. 

Márcio Poncio ainda avisou que pretende buscar a Justiça para resolver a situação “Infelizmente, estamos notifciando as autoridades competentes para que venham intervir sobre essa problema criança. Se a lei permitir, queresmos cuidar, sim, cuidar da criança, mas não da forma ilegal”, completou o patriarca da família Poncio.

A mãe biológica de Josué contou que o filho chegou a ter febre emocional depois que se saiu da casa de Sarah Poncio e, por isso, permitiria a volta dele: “Não adianta eu estar feliz e ele não”, contou Myllena Costa.

A mulher ainda ressaltou que nunca pensou no dinheiro da família adotiva de Josué. “Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Foi tudo um mal-entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães’. Sempre mostro os stories da Sarah, os irmãos”, afirmou Myllena Costa.

Relembre o caso

No começo de 2020, quando Sarah Poncio ainda era casada com Jonathan Couto, os dois anunciaram nas redes sociais que tinham adotado um menino chamado Lorenzo, sobrinho da babá da família Poncio. O então casal decidiu mudar o nome da criança para Josué, em referência a um dos guerreiros de Israel na Bíblia.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor