Gil do Vigor não deixou barato a publicação do apresentador Regis Tadeu. Acontece que o jornalista não gostou de ver uma matéria do economista com o título "Ex-BBB Gil do Vigor é flagrado aos beijos com moreno misterioso". Mas, a reclamação não foi somente pela publicação em si, foi para o jornalismo de entretenimento.
Compartilhando uma captura de tela da matéria citada acima, Regis Tadeu escreveu: "E pensar que tem gente que passou anos em uma faculdade de Jornalismo para ser obrigado pelo editor a escrever 'palthas' como essa, e a cobrir tudo o que esse sujeito faz... Quanto dinheiro jogado fora, não?".
- Ary Fontoura posa de sunga ao som de Barões da Pisadinha e diverte a internet: 'Muso de 2022'; veja vídeo
- Filha de príncipe William e da duquesa Kate Middleton, Charlotte, não pode ter melhores amigos na escola; saiba o porquê
- V, do BTS, quebra recorde no Instagram ao atingir 30 milhões de seguidores
- Irmã de Gabigol, Dhiô Barbosa termina noivado com ex-jogador do Santos
Gil do Vigor não gostou nem um pouco do tom escrito pelo apresentador e resolveu responder. De início, o ex-'BBB' questiona o que a matéria o fere e o porquê de tanta amargura. Em seguida, ele diz que se não gosta da matéria, é só não ler e seguir direto para o que o agrada. "Fico feliz que já saíram matérias sobre o fato de eu ter abdicado noites de sono para conseguir um PhD em uma em uma das melhores do mundo. Já saíram matérias sobre o fato de eu representar vários gays cristãos que acham que por serem gays, não são amados por Deus. Sou um homem preto mas que através de sacrifícios e o estudo, consegui muita coisa na minha vida e meu objetivo (tem em meu livro e documentário) é transmitir esperança para as pessoas através da educação".
Gil do Vigor aproveitou para lembrar que as pessoas precisam de informações de entretenimento para se "distrair, relaxar e sorrir". "O mundo já tá muito difícil para ficarmos o tempo inteiro pensando e sempre negativando tudo ao nosso redor. Mais luz na sua vida e que Deus tire esse sentimento de Deus coração e uma última coisa: Não sou um sujeito EU SOU UM MESTRE EM ECONOMIA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO E ATUALMENTE PHD STUDENT PELA UC DAVIS", finalizou.