Na madrugada desta quarta-feira (5), Larissa Ferreira, uma das vocalistas da banda Mastruz com Leite, usou seu perfil no Instagram, para agradecer o apoio que tem recebido depois de denunciar o assédio que teria sofrido dentro de sua própria casa por um colega de trabalho.
"Já estou no ônibus pra viajar! Vai dar tudo certo, porque Deus é maravilhoso, minha família e meu marido são tudo pra mim! E vocês estão sendo especiais. Muito muito obrihgada de coração. Eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo. Eu não consigo acompanhar os directs e menções, mas eu estou vendo o que eu posso! Eu sei que é verdadeiro da parte de cada um!", começou ela Larissa Ferreira em postagem feita nos Stories.
A cantora disse ainda que a decisão de denunciar o assédio foi para que nenhuma outra mulher passe por algo do tipo, e que espera que a justiça seja feita. "O motivo de eu expor essa situação e me expor não foi para prejudicar ninguém, nem mesmo o assediador, mas sim para alertar as família de que não é qualquer um que a gente dá uma dormida por bondade, e encorajar as pessoas vítimas de assédio e abuso a não se calarem, irem atrás de seus direitos e não deixar que esses doentes fiquem impunes! Só quem passa por isso sabe o quanto é horrível e traumatizante", completou Larissa Ferreira.
"Obrigada, gente, de verdade, de coração! Amanhã eu apareço!! Não vou mudar nenhum centavo de quem eu sou nem o que eu sempre mostro aqui. Apenas vou passar por um processo de cura sobre essa minha crise de ansiedade", agradeceu a cantora.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.