Recuperação

Após alta do isolamento, Preta Gil revela sequelas da covid-19: 'amanhã começo fisioterapia'

Essa é a segunda vez que a cantora testa positivo para o vírus

Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 09/01/2022 às 17:44 | Atualizado em 09/01/2022 às 17:47
A CANTORA PRETA GIL RECEBEU ALTA APÓS CONTRAIR A COVID-19 - Foto: Instagram/Divulgação

Isolada desde o último domingo, 2, após testar positivo para a covid-19 pela segunda vez, Preta Gil revelou ter recebido alta do confinamento e agora irá para a recuperação. Segundo a cantora, o vírus deixou algumas sequelas.

"Hoje recebi da minha médica, alta do meu isolamento. Continuo em casa e me cuidando, a Covid pode deixar algumas sequelas, no meu caso e dessa segunda vez, somente uma fadiga", contou ela.

 

Por causa da Covid-19, Preta precisa fazer alguns exercícios respiratórios. "Amanhã começo fisioterapia pulmonar e exercícios para recuperar meu fôlego e força muscular. Cada um tem um sistema imunológico diferente então fiquem atentos aos sintomas para que possa tratar e reabilitar seu corpo corretamente. Essa variante é menos letal, mas ela não é fraquinha não, foram pelo menos uns 5 dias de bastante mal estar," disse a artista que vem compartilhando todo o processo de recuperação do vírus.

Apesar das sequelas, ela agradeceu às vacinas que preveniram algo pior.  "Graças a Deus, a Vacina, minhas Santinhas e meus Orixás estou bem e continuarei com todos os cuidados que venho tomando desde o início da pandemia, e ainda mais atenta," celebrou.

Agenda de shows

Sobre os shows que estavam agendados, Preta falou que ainda não é o momento e por isso, tomará mais cuidados ainda. "Eu ainda não voltei minha agenda de shows, só frequentava ambientes à trabalho ou lazer, onde estivessem todos testados e mesmo assim, em alguma brecha, eu me contaminei. Então, todo cuidado é pouco e responsabilidade, mais do que nunca, é a palavra de ordem. Assim que puder, tomarei minha dose de reforço da vacina. Se cuidem!!! #pretasendopreta."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor