MELHORAS!

Ex-The Voice é internada na Bahia e pede por orações; veja o que houve

Aila Menezes participou do reality show em 2013

Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/01/2022 às 15:04
A cantora Aila Menezes participou do The Voice Brasil em 2013 - Reprodução/Instagram

Aila Menezes, conhecida por ter participado do The Voice Brasil, da Globo, em 2013, está internada em Salvador, na Bahia. Na última terça-feira (25), a cantora precisou dar entrada com urgência no Hospital da Bahia, após apresentar fortes dores abdominais.

Em conversa com a revista Quem, a cantora de 33 anos falou sobre a sua situação e estado de saúde. "Estou internada há aproximadamente três dias. Na verdade, eu trago um quadro de algum tempo para cá de diarreia crônica", revela Aila Menezes.

A cantora afirma que, após procurar um gastroenterologista, descobriu que possuía uma síndrome do intestino irritável. "Em um período de aproximadamente dois meses e meio, três meses, eu perdi quase 30 quilos", detalha.

Internação

"Tomei uma medicação em casa [após sentir as dores], só que a dor persistiu. Vim para o hospital achando que poderia ser até apendicite. Mas quando eu cheguei aqui, recebi a surpresa de uma tomografia, que apontou que todo o meu intestino está inflamado, infeccionado, correndo risco de ruptura", continuou Aila.

A artista conta que existe a possibilidade de o seu diagnóstico apontar a Doença de Crohn - uma condição autoimune. Além disso, Aila Menezes já sofre da condição de urticária crônica idiopática.

Cantora pede orações

Agora, Aila Menezes segue com o tratamento de fortes antibióticos - que não permitem a sua alta hospitalar. "Meus exames de sangue já deram alterados, com infecção alta", detalhou.

"Peço que as pessoas rezem por mim e Deus me dê a cura, porque estou vivendo momentos bem difíceis, principalmente por ter síndrome do pânico. (...) Mas eu acredito que vou superar e em breve vou estar de volta aos palcos".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor