Jornalista Fernando Rêgo Barros é demitido da Globo após 32 anos: 'Chegou a minha vez'
Comunicador também atuou como âncora no NETV 1ª edição, em Pernambuco
Fernando Rêgo Barros foi mais um dos jornalistas da Globo a ser desligado da emissora. O profissional foi dispensado pela empresa após 32 anos de casa, ainda nesta segunda-feira (7).
Na telinha, Fernando Rêgo Barros já apareceu em telejornais como o Jornal Nacional e o Jornal da Globo. A decisão da emissora foi informada pelo comunicador por meio de um e-mail, enviado aos demais colegas de trabalho.
- Qual novela Larissa Manoela vai fazer na Globo? Saiba tudo sobre a estreia da atriz
- MC Loma se pronuncia após rumores sobre gravidez; entenda
- Viúvo da atriz Françoise Forton exibe últimas mensagens com a artista, que morreu de câncer
- Patrícia Poeta deverá ganhar mais que o dobro após saída de Fátima Bernardes do 'Encontro'; descubra valor
A mensagem veio a público pelo TV Pop, onde mostra que Fernando lamenta a decisão, mas entende a situação da Globo em desligar os funcionários mais antigos.
"Amigos, chegou a minha vez. Depois de 32 anos, estou sendo desligado da empresa onde aprendi quase tudo o que sei de jornalismo. E, claro, onde fiz muitos amigos, seja aqui ou no Recife, onde trabalhei, seja no Rio ou em São Paulo, onde a convivência diária (mesmo que virtual), também foi intensa", iniciou.
Fernando Rêgo Barros afirma que é grato a Globo, mas lamenta a situação. "Não sou muito de despedidas e gostaria de poder falar bem mais. Mas a cabeça está um turbilhão, admito", confessou.
Além dos telejornais nacionais, o jornalista também atou como âncora no NETV 1ª edição, da Globo Nordeste.